[Regras:] Regras gerais para postagem de denúncias
Seg Ago 07, 2017 6:13 pm
Regras gerais para postagem de denúncias
1. Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denúncia e o Líder/Sub-Líder da ORG ou GG.
2. Caso houver interferência de players aleatórios, Moderador do fórum aplicará alertas, os Players poderão comentar se foram citados.
Exemplo: @"CapitaO_Sykes"
3. Não será permitido postar na denúncia mensagens para colocar o Tópico a "vista" após uma administrador responsável postar o tempo para denúncia, aguarde!
4. Um Administrador Responsável pela área da denúncia tem um prazo de 48 horas para resolver sua denúncia. Estará contando a partir da data da criação da denúncia.
5. Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico será fechado sem resolução da denúncia, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia será fechada sem qualquer direito de defesa.
6. Faça denúncias no máximo 72 horas (3 dias) após o ocorrido, denúncias após este período não serão avaliadas.
7. Caso queira fazer uma denúncia, crie seu próprio tópico, não interfira na denúncia alheia.
8. É obrigatório a colocação dos Nicks de todos os players envolvidos na denúncia.
9. É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, do contrário o Administrador tem total direito de fechar a Denúncia. Caso as provas estejam claras, o Administrador é obrigado à aceita-las.
10. Todo player tem direito de se defender.
11. Não será aceita denúncias contra Cheater's usando somente Prints pois não há como provas.
12. A partir de 04/03/17 só será aceita Denúncias e Defesas caso o usuário do Fórum tenha o mesmo Nick do Game. NEW
Padrões de Denúncias
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)
1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de denúncia
1.2 Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).
1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
1.4 Deve conter Nome_Sobrenome Corretamente.
1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.
1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).
1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.
SeaN. - Administrador do Fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|